terça-feira, 27 de março de 2007

Anjo da Guarda

Segundo as crenças cristãs, os anjos da guarda são anjos que Deus nos envia a cada um no momento do nascimento e que nos acompanharão pelo resto de nossas vidas.

Segundo o espiritismo, os chamados anjos da guarda correspondem ao espírito guia de cada um.

De acordo com a data de nascimento é possível identificar o seu anjo da guarda.

Deixe sua data de nascimento e e-mail e responderemos, dizendo o nome e as características principais do seu anjo da guarda.

59 comentários:

Unknown disse...

olá meu nome é rosy Ylderlann Almeida Vilela

nasci dia 12/04/86 ás 20h00.

obrigradinha.

anjinho973@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é Leonor Matos, meu e-mail é leozinha_rock@hotmail.com, minha data de nasc.08/03/89.Que assim seja e para o bem de todos...

Unknown disse...

Nome: Marcelo Gomes Borges
Data: 21/12/1990
E-mail: tokrono@hotmail.com

grato...

Unknown disse...

Oi,meu nome é Rosangela Alves dos Ssntos Souza
Nasci dia 27/01/1982
meu email
lindinhasystem@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, meu nome é Flávia, nasci no dia 31/05/1981 as 08:00 da manhã. Grata...

flavialayssouza@hotmail.com

Susimaria disse...

Olá meu nome é Susete Maria da Silva Zary, nasci em 06/06/1972, acredito que as 9h da manhã, estou passando um momento difícil e de mudança em minha vida, me separei recentemente e busco emprego, queria saber qual meu anjo da guarda, suas caracterísitcas e como pedir sua proteção, de maneira correta, ah me sinto muito bem perto de água. Bjs da amiga Susi, peço orientação aos amigos daqui!

Unknown disse...

Olá , meu nome é Renata.
minha data de nascimento é:
04/3/78 às 11h30m

E-mail:renata.araujo28@gmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Data de nascimento 01/04/1980 ás 23:50 meu email é zannepavesi@hotmail.com

Vou adorar saber meu anjinho da guarda

Muito obrigada

Anônimo disse...

oe meu nome é denis ^^

nasci dia 03/07/1992

denis_alquimistadacriatividade@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome á Anne
Nasci dia 12/01/1984 á 15:55h
e.mail:anne.guedes@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Meu nome é Rodolpho Consenci Gonçalves e nasci no dia 17/03/1987...obrigado pelos esclarecimentos..

meu email é:rodolphogoncalves@yahoo.com.br

Marya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi meu nome é Thiago
nasci no dia 20/08/1984 às 23:30.
meu e-mail é thiago7rj@hotmail.com

Desde já agradeço.

Unknown disse...

eu nasci dia 04/06/86
meu nome é jairo rodrigo floriano frazão
obrigado

jairinhoph@hotmail.com

nilton cedano junior disse...

eu me xamo nilton cedano junior 18111989 gostaria de saber o nome do meu anjo de guarda nilton_jr2008@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, meu nome é Denis, nasci em 27 de setembro de 1988 e meu e mail é: denis.tuning@hotmail.com.
Obrigado!

Unknown disse...

Boa Tarde, sou Joaquim Marques Gonçalves Neto, nasci em 15/12/86 em Belém do Pará. Acredito ter visto meu anjo. Estava dormindo, qdo abri o olho, vi um homem forte e branco da cor do giz, mas ele fugiu... Gostaria de saber mais sobre isso... obrigado... e-mail neturismo2006@hotmail.com

Pαмellα disse...

Olá meu nome é Pâmela
nasci no dia 16 de maio de 1996.
e-mail:dannycleres@yahoo.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

Olá o meu nome é Sylvie Ferreira nasci a 30 de junho de 1977 pelas 21:20 em St Denis França e gostaria de saber qual é o meu anjo da guarda para lhe agradecer pelo excelente trabalho que ele têm feito comigo.
Obrigada

Anônimo disse...

Sou a Sylvie Ferreira nascida a 30 de junho de 1977 em St Denis França pelas 21:20 e gostaria de saber qual o meu anjo para lhe agradecer do excelente trabalho que tem feito comigo,esqueci de dar o meu maill que é slameirinhasf@gmail.com.
Obrigada

Anônimo disse...

Oie.. meu nome é Nayara Carla da Paz e nasci no dia 20/04/1990 às 15:00 e meu email é: nayaracarla_rbd@hotmail.com
espero uma repsosta...;D

marcia disse...

Olá, meu nome é MARCIA CORREIA DE SOUZA, nasci no dia 28/04/1974 às 6hs da manhã.

Gostaria de saber qual é meu anjo da guarda e as suas característica, e qual a melhor maneira de pedir sua proteção.

Gostaria de saber o anjo da guarda de meu filho também, seu nome é ELIAS DE SOUZA BARAN nasceu no dia 23/04/2005 as 10:42hs.

Obrigada.
marciacsouza2008@hotmail.com

marcia disse...

Olá, meu nome é MARCIA CORREIA DE SOUZA, nasci no dia 28/04/1974 às 6hs da manhã.

Gostaria de saber qual é meu anjo da guarda e as suas característica, e qual a melhor maneira de pedir sua proteção.

Gostaria de saber o anjo da guarda de meu filho também, seu nome é ELIAS DE SOUZA BARAN nasceu no dia 23/04/2005 as 10:42hs.

Obrigada.
marciacsouza2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Igor Gustavo de Souza Rabelo, nasci dia 07 de Maio de 1982.

Obrigado.


iggor_rabelo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Raquel, nasci em 05/02/1979 e meu e-mail é rachelindomavel@yahoo.com.br

No aguardo curiosa toda vida...rs

Abçs

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Raquel, nasci em 05/02/1979 e meu e-mail é rachelindomavel@yahoo.com.br

No aguardo curiosa toda vida...rs

Abçs

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Raquel, nasci em 05/02/1979 e meu e-mail é rachelindomavel@yahoo.com.br

No aguardo curiosa toda vida...rs

Abçs

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Raquel, nasci em 05/02/1979. Meu e-mail é rachelindomavel@yahoo.com.br

Anciosamente no aguardo... rsrsr

Abçs

Unknown disse...

oie meu nome é Marcelo Fernandes nasci no dia 30 de abril de 1987...
oia só se não for pedir muito gostaria de saber se tem uma oração especifica pro meu anjo ou se posso rezar ou orar meus pedidos e agradecimentos do meu jeito mesmu...
Beijus e paz pra todo mundo
marcelo_tfrs@hotmail.com
fuizzzzz

Unknown disse...

bom dia,me chamo Lorena Quintanilha e nasci dia 18/10/1981 e gostaria muito de saber o nome do meu anjo da guarda e qual é sua oração.
loreq_81@hotmail.com

Unknown disse...

bom dia,me chamo Lorena Quintanilha nasci dia 18/10/1981 e gostaria de saber o nome do meu anjo da gurada e a oração dele.
loreq_81@hotmail.com

bia disse...

Olá, meu nome é Fabíola... E eu gostaria de saber qual é o nome do meu anjo da guarda; o do meu filho Guilherme e do meu namorado Rodrigo.

Eu Fabíola, nasci dia 01/09/1984
Guilherme nasceu dia 15/05/2002
Rodrigo nasceu dia 10/05/1984

Meu e-mail é: biaschraiber_2007@hotmail.com

Desde já meu muito obrigado!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu nome: Dérick Wendell Nascimento Lima
Data de Nascimento: 08/03/1994

E-mail: seroparedk@hotmail.com

Muito Obrigado! :)

fatima disse...

meu nome é Fátima Cristina de Souza Bueno Nasci dia 01/10/1989, Muito Obrigada...

fatima disse...

meu nome é Fátima Cristina de Souza Bueno Nasci dia 01/10/1989, Muito Obrigada...

fatima disse...

meu nome é Fatima Cristina de Souza Bueno Nasci 01/10/1989 muito Obrigada...

Unknown disse...

Ola. Meu nome é Erick. Meu e-mail: esaukas@gmail.com
Desde já agradeço...

mary disse...

oi,gostaria de saber qual è o anjom da guarda dessa pessoa fabiola 04/08/1987 pois quero descobrir o anj da guarda e uma oraòao para dar a ela pra rezar

Telma disse...

Oi, meu nome é Telma Glória Bretschneider
nasci em 15 de abril de 1977
telma-gloria@hotmail.com

Unknown disse...

Oii, Meu nome é Tatiana Gonçalo de Oliveira Nasci dia 23/12/1994 as 16:35

meu E-mail é
taty_morziinhaa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é João Carlos Costa de Carvalho data de nascimento 07/05/1962 às 09:00hs e o meu endereço eletronico é cos.carlos@hotmail.com

Eternity disse...

Olá, tudo bem?
Meu nome é Carla Aparecida Nabak Acerbi. Nasci no dia 20/08/1964, às 14h. Gostaria de saber qual é o meu anjo.
meu email.
carlamuchacha@hotmail.com

Muito obrigada.

Eternity disse...

Olá, tudo bem?
Meu nome é Carla Aparecida Nabak Acerbi. Nasci no dia 20/08/1964, às 14h. Gostaria de saber qual é o meu anjo.
meu email.
carlamuchacha@hotmail.com

Muito obrigada.

Anônimo disse...

oi meu nome é magnum antunes de morais nasci dia 11 de agosto de 1987, ás 04:30 da madrugada.
magnumdemorais@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é rafaela maria kriese domanski, nasci 16 de fevereiro de 1989, ás 02:15 da madrugada.
rafaela_m_d@hotmail.com
vlw

Anônimo disse...

jah que nao respondeu poderias pelo o menos apagar o meu comentario porfavor:
ele data do dia:
26 de junho de 2007 07:06

me chamo Rosy
Obrigada

Unknown disse...

oiie meu nome é roberio nasci no dia 18/04/1992 e meu e-mail é roberio_popoto@htoamil.com eu keria sabem qual é meu anjo da quarda

Unknown disse...

oiie meu nome é roberio nasci no dia 18/04/1992 e meu e-mail é roberio_popoto@htoamil.com eu keria sabem qual é meu anjo da quarda

Unknown disse...

oiie meu nome é roberio nasci no dia 18/04/1992 e meu e-mail é roberio_popoto@htoamil.com eu keria sabem qual é meu anjo da guarda

Anônimo disse...

Boa tarde,

Meu nome e Andréa gostaria de saber o meu anjo - oraçao que posso fazer a ele melhor horario para comunicaçcao e maneiras para agradalo data de nascimento 05-02-1976 e identicamente para Daniel data de nascimento 21-02-1978 email bittencourt.silveira@hotmail.com

Unknown disse...

oi meu nome é renan tavares gonçalves
nasci dia 14/11/1994
renan_fone@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome é Rogérica Ribeiro Campos nasci dia 23/09/92 as 22:30 meu e-mail é rogericacampos2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola 19/02/1979 ( sou gemeo ) mas meu irmão faleceu em acidente qdo tínhamos 16 anos.
E-mail: gustavo@marlineslogistics.com.br

sono sonifero disse...

Olá me chamo Cássio Luiz Ribas nasci no dia 18/10/1982 obrigado

Aline disse...

Meu nome é Aline de Arruda Dutra nasci dia 23/09/1977 as 11.20 xuxa_duda@hotmail.com

bionnika disse...

oi meu nome é bionnika virginia do carmo nasci no dia 15/04/1985 as 22h.

Anônimo disse...

O meu nome é Isabel Maria Oliveira, nasci no dia 2 de Maio de 1961, às 0H40m, meu e-mail é: oliveiraisa4@gmail.com.

Adriana disse...

Eu sou Adriana da silva Miranda Santos, nasce 12 de novembro de 1974 as 18:30 em santo andre - sao paulo
adryana_myranda@hotmail.com